Sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Advogado de Beyoncé e Jay-Z comenta silêncio do casal sobre o caso Diddy

O advogado do casal, Alex Spiro, se pronunciou pela primeira vez, sobre o caso Diddy. A decisão aconteceu após  a cantora americana, Jaguar Wright, acusar o casal de ter “mais vítimas que o Diddy”. Alex negou veementemente qualquer relação entre os Carters e os crimes do rapper.

O advogado ainda acusou o apresentador, Piers Morgan, do programa “Uncensored” de explorar boatos ao permitir que notícias falsas chegassem ao ar após a entrevista com Jaguar Wright. “Escute, há rumores e depois há absurdos, e isso é um passo além, certo? Isso é uma acusação formal e direta de algo, e senti que precisava ser respondido”, afirmou ele.

“Então, acho que alguém disse que foi uma notificação extrajudicial. Não foi isso, foi claramente um ultimato, que dizia: remova essa acusação falsa, que é claramente falsa, ou o tribunal vai te obrigar a fazê-lo. E eu acho que ele fez a escolha sábia e agiu de acordo. Ele, no caso, Piers Morgan. Ele removeu (a entrevista) e se desculpou, sim“, completou Alex Spiro.

Além disso, afirmou que o jornalista prejudicou os envolvidos no caso do Diddy. “Ao fazer isso para conseguir cliques, não apenas prejudicaram os Carters. O que ele fez, de fato, foi silenciar as vozes de vítimas reais em um caso em andamento, em uma investigação em curso”.

O representade do casal disse que compreende a gravidade do caso e que merece todo o cuidado possível. “O que estou aqui para dizer é que, em uma situação tão séria como essa, alguém que se apresenta como jornalista não deve se aproveitar da situação e explorar alguém dessa forma. E esse é o verdadeiro motivo da ação”.

Alex Spiro ainda respondeu as críticas sobre o silêncio de Beyoncé e Jay-Z sobre o caso. “Quanto aos Carters, posso te dizer que quando eles batem o pé sobre algo, como fizeram aqui, eles estão mandando uma mensagem”, completou.

No Ar: