Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Por Redação Rádio Continental | 23 de junho de 2026
Adele voltou aos estúdios após quase dois anos longe da música e já movimenta os fãs com as primeiras informações sobre seu próximo álbum. Segundo o jornal britânico The Sun, a artista viajou discretamente de Los Angeles para Londres, onde iniciou sessões de gravação no Church Studios, espaço do produtor Paul Epworth, responsável por sucessos como “Skyfall” e por parte do álbum “25”. A escolha do estúdio indicaria o desejo da cantora de retomar uma sonoridade mais ligada às suas origens britânicas.
As gravações também deram origem a especulações sobre uma possível colaboração inédita. Isso porque Justin Vernon foi fotografado no mesmo estúdio durante o período em que Adele trabalhava no novo projeto, levantando rumores de um feat entre os artistas. A hipótese ganhou força pelo fato de a cantora já ter declarado publicamente sua admiração pelo trabalho do Bon Iver. A presença de Gracie Abrams nas proximidades do estúdio também aumentou as teorias entre os fãs.
Além do retorno à música, Adele prepara sua estreia no cinema ao integrar o elenco do filme Cry To Heaven, dirigido por Tom Ford. Apesar da intensa agenda, fontes ligadas à indústria afirmam que a cantora não pretende apressar o lançamento do novo disco, mantendo o padrão de cuidado e perfeccionismo que marcou sua carreira e seus trabalhos anteriores.